segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conforto

Existem coisas demais passando pela minha cabeça.
A única coisa da qual eu tenho certeza é que estou perdida.
Sinto necessidade de conforto, alguém que me conforte. Alguém pra ver TV num domingo, bem a toa, só pra ficar junto.
Quantas pessoas será que querem isso? Não sei se acredito nisso, mas pensei: de que adianta o beijo, o sexo, o carinho, sem o gostar? Como pode tudo isso ser separado? Como pode ser tão facilmente deixado pra trás?
E qual a resposta para essas oscilações de ideias? Essa desordem? A gente se sente sozinho, mesmo estando com alguém...
Tudo que anda acontecendo é apenas mais uma onda. Mas elas sempre nos preocupam. E a gente demora a ver saídas.
O fato é: eu gosto de companhia. E ela só precisa ser agradável, nada mais. É... é só isso. Mas ninguém entende. E também não fazem nem questão de perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário