terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perdida

Conversando com um amigo, ele me manda essa música para ouvir. Composta por Baden Powell e Paulo César Pinheiro se chama 'Refém da Solidão'. Ouvi na voz de Elizeth Cardoso.

"Quem da solidão fez seu bem vai terminar seu refém.
E a vida pára também, não vai nem vem, vira uma certa paz, que não faz nem desfaz, tornando as coisas banais.
E o ser humano incapaz de prosseguir, sem ter pra onde ir. Infelizmente eu nada fiz: não fui feliz nem infeliz, eu fui somente um aprendiz daquilo que eu não quis. Aprendiz de morrer.
Mas para aprender a morrer foi necessário viver. E eu vivi, mas nunca descobri se essa vida existe ou essa gente é que insiste em dizer que é triste ou que é feliz. Vendo a vida passar, e essa vida é uma atriz que corta o bem na raiz e faz do mal cicatriz... Vai ver até que essa vida é morte e a morte é a vida que se quer."

Muito bonita.
E eu aqui sem saber... de nada. Como podem me entender se não consigo me definir?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário