quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Frustração

Acho que meu maior problema, mesmo é minha imaginação.
Mesmo que só esteja ali, passando pela minha cabeça, não sei, parece, talvez um pouco inconscientemente, que vai acontecer.
E é uma coisa da imaginação mesmo, ? Como que você imagina se não acredita que tem a possibilidade de acontecer? Não dá!
Mas gera pra mim grandes frustrações. Apesar de dizer que não acredito nos valores humanos e tal, e de fato ver que o mundo tá perdido, ao imaginar você sente esperança.
Minhas grandes dores são provocadas por frustração.
Mas talvez a frustração seja a grande dor. Se a gente se decepciona, se traem nossa confiança, se nos deixam com medo, tudo isso são construções que desabam com a frustração, de uma maneira geral.
Como disse um colega, uma vez: " exausto de construir e demolir fantasias". Eu também.
E quando é que a gente pára? Nunca, não é mesmo? A cada manhã, a cada hora da vida estamos fazendo isso...
Quando alguma coisa passa por ali, na minha mente, fico com medo do que vou criar, parecendo que se o fizer, nada vai acontecer, e mesmo se acontecer, será que vai ser daquele jeito? É de qualquer forma frustrante. Não tem como escapar... Merda...
Mas a vida é assim, uma caixinha de frustração.

Um comentário: